terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Comprinhas na Perfumaria

O que eu pensei :
- Vou hoje à perfumaria apenas pra comprar um sabonete líquido pra lavar o rosto.
O que realmente aconteceu:  

 

Comprei o sabonete pra lavar o rosto. E um condicionador , e uns 3 esmaltes....Só o batom da Avon Shine Revolution que está de penetra na foto porque eu ainda não tinha mostrado.....

 
Baton Shine Revolution Avon Vermelho
 

Minha opinião? Gostei! Ele não fica melado como gloss, fica um batom úmido na boca. Só que a cor fica só no meio da boca quando você passa, sabe? Tem que dar uma misturada nos lábios pra ficar uniforme.

E os esmaltes....
 
 Uva -Colorama; Pink Panther e Spring Flower da Top Beauty


 
Passei três camadas do Top Beauty e duas da Colorama.

 
Acreditam que os da Top Beauty paguei R$1,50 cada? Jogadinhos no Balaio....

O sabonete líquido eu gostei. Nunca havia comprado. Comprei mesmo para experimentar. Na verdade é um sabonete em Gel Higiporo da Davene para pele mista a oleosa. Sabe que eu gostei, depois de lavar não fica repuxando. Dá uma sensação de limpeza mas com maciez. Comprarei de novo.

E o condicionador comprei da TRESemmé. Comprei por causa do comercial mesmo, aliás, comprei também também o creme de pentear da Seda Liso Perfeito também por causa do comercial....Adorei também. Tem um cheirinho muito bom e não deixou meu cabelo oleoso. 


Sabe aquelas coisas que você quer comprar mais não sabe qual comprar? Vi o comercial dos dois e resolvi testar ué...Mas ainda não testei o condicionador.
Paguei R$14,40 no condicionador, R$7,00 no Sabonete, R$9,00 no Creme da Seda, R$1,50 cada esmalte da Top Beauty, R$3,95 no esmalte da Colorama nutri-verniz e o baton da Avon Shine Revolution está por R$ 17,99 no Folheto da Avon.
Gostei de tudo mesmo....Voltei realizada da Perfumaria..kkkkk
Quando usar o condicionador eu volto pra comentar....





Um comentário:

  1. Aiin eu sou louca por esse Uva da Colorama, acho ele muuito lindo !!!

    beeijos

    http://esmaltemaniiaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir