terça-feira, 24 de abril de 2012

Tintura Alta Moda Alfaparf

Comprei essa tintura nas Lojas Americanas para testar, além do fabricante ser bem conhecido por seus vermelhões perfeito, o preço estava ótimo...R$9,90, acreditem.
Comprei dois tubos porque meu cabelo está comprido, e ele absorve muito a tinta, mas usei um tubo e meio.
Pra minha feliz surpresa, rendeu demais e até tive que jogar um pouco de tinta fora, ô dó....Mas fiquei feliz demais pelo rendimento e preço.

 
Dentro do folheto veio um par de luvas de plástico mesmo.

Na caixa eles até fazem propaganda que é a única com 150g de tintura, mas a gente fica meio assim né, mas acreditem, no meu cabelo rendeu e coloriu bem mesmo, olha que eu pinto em casa.
No dia que colori, ele ficou bem escuro que até morri de ódio, mas depois de duas lavagens ficou bem da cor que eu queria, mais puxado pro escuro.
Não tirei uma foto com a câmera, tenho umas com o celular mas dá pra ver a cor....

 
na sombra

 
no sol

 
no sol

Vi em alguns blogs algumas meninas falando que ressecou o cabelo, meu cabelo não ressecou, ficou igual, mas para aplicar eu achei bem melhor que as outras que eu usei, pois consegui pentear as mechas sem ficar quebrando os fios, aprovei muito!
Voltarei a comprar com certeza....Mas poderiam fazer um vermelhão mais vivo também.... Pra mim, por enquanto basta esse vermelho lindo ai...Bjs

 













2 comentários:

  1. vc ja estava com o cabelo vermelho antes de pintar com a tinta tonalizante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, ele estava à meses sem pintar, bem antes tava vermelho sim, mas quando usei estava bem mais pro castanho natural do que pro vermelho.

      Excluir