sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novidades Avon

 O dia que chega a caixa da Avon aqui em casa é uó... Quem vende sabe da expectativa da caixa vir com todos os pedidos certinhos sem faltar nada, pois a Avon pisa na bola às vezes né? Mas não é isso que eu vim falar... Achei lindo quando o catálogo veio grande e até achei que iria continuar, mas foi edição especial, mas, pra minha surpresa com o lançamento do Renew Genics ele veio assim de novo..lindo...e bem mais digno!
 
Ficou parecendo o da Natura. 
Coloquei o outro do lado pra ver a diferença....

 
Pra mim comprei a SuperShock Max e o Avon Solution Clareador noite.

Vou testar depois conto. A máscara já testei e gostei, só tenho que me acostumar com o aplicador dela que é  bem maior dos que eu tenho aqui em casa...
Pra não perder o costume esse foi meu esmalte da semana, mas amanhã já vou trocar de novo....kkkk ô vício!!!

 
1x San Francisco da Realce e 2x Vanessa Rivka 

 
Esse é o San Francisco da Realce...

Não tem nada a ver com a postagem de hoje, mas é que achei interessantíssima a postagem da Joyce Nunes do Gostei e Agora? sobre tinturas de cabelo...vale muito a pena conferir!


Bjs e ótimo fim de semana pra vcs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário