segunda-feira, 30 de julho de 2012

Testei Renew Genics Avon

Como já disse anteriormente, comprei o Sérum (Tratamento Cosmético Concentrado) do Renew Genics da Avon pra testar, depois comprei o creme também da mesma linha, que é de uso noturno.

 
Esses são os cremes da linha e a promessa da campanha.

Confesso que eu usei mais certinho de começo, mas não deixei de usar com o tempo.
O que eu notei:
A pele do meu rosto ficou muito mais bonita...não tenho rugas, mas a aparência e a textura da pele ficam muito diferentes, muito melhor. Pra quem como eu as vezes opta por não usar base a pele fica bem legal mesmo assim.
Passo o Sérum e depois o creme pra dormir, e no outro dia a pele não está com aquele aspecto cansado, então, continuarei usando sim, ótimo investimento.
Agora a Avon lançou o creme pra área dos olhos...

 
No site eles recomendam usar duas vezes por dia.

Ainda não comprei esse creme, estou seriamente pensando nisso....
O preço de cada um nessa campanha:
Creme: R$70,00 Sérum R$120,00
Estão meio salgadinhos, mas sempre há as promoções né..... Espero ter ajudado....
Quem quiser mais informações a Avon tem um site específico da linha Renew com informações sobre toda a linha.... http://www.avonrenew.com.br/renew/



Nenhum comentário:

Postar um comentário