sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tintura Amend Magnific Color

Pra colorir os cabelos de vermelho de verdade, sempre usei a tintura Color Intensy da Amend, que é essa do tubinho pequeno que tem que comprar a água oxigenada separada.

 

A última que usei foi a 66.46, e meu cabelo estava bem vermelho, e bem tratado, porque essa tintura nunca danificou meu cabelo, pelo contrário, fica ainda melhor depois de pintar.

A Amend tem uma linha de tonalizante que nunca usei, e recentemente lançou uma linha de tintura mesmo, com o kit completo: oxigenada, coloração, creme de tratamento e par de luvas, que por sinal achei bem pobrinhas, são aquelas de plástico mesmo...dá pra melhorar hein Amend.....

Comprei dois tons diferentes o 66.60 Vermelho Intenso e o 66.46 Cereja. Usei como base o Cereja e metade do Vermelho Intenso

Na minha caixa a Vermelho intenso tá bem mais vermelhão que nessa foto, por isso que usei de base a Cereja que parecia mais escura, a Vermelho intenso parecia muito vermelhão demais, puro engano.

Meu cabelo ficou escuro, está desbotando e ficando vermelhão de novo, mas escureceu demais, o que me faz não querer usá-la de novo. Ela é mais líquida que a Intensy, mas não escorre, mas isso foi um ponto que me fez não gostar muito dela também.

Vou continuar com a Color Intensy mesmo, mas não que essa não seja muito boa. Pintei os cabelos da minha tia com ela (Castanho Claro) e cobriu muito bem os fios brancos.

Quem quiser comprar pra testar pode comprar sem medo, porque não resseca os fios também....



Nenhum comentário:

Postar um comentário