domingo, 29 de maio de 2011

Cuidados com o rosto.

Nunca tive muita preocupação em cuidar do meu rosto. Comecei a usar filtro solar em 2009, quando estava grávida do meu filho de tanta insistência de uma colega de trabalho, e por medo de ter manchas no rosto.

Pra ter noção, dormia de maquiagem mesmo quando usava alguma coisa, o máximo era uma água no rosto.

Quando comecei a acompanhar mesmo os blogs é que fui perceber o quanto esses cuidados pra nossa pele são importantes, e até essenciais.

Comprei esses produtos da linha a.m p.m da Avon. É um gel pro dia e uma loção demaquilante pra noite.

 São esses dois aí, as embalagens são de 100g do gel e 100 ml a loção.


Na promoção eles custam uns R$ 8,90 cada.

 Quando comprei e usei a primeira vez não achei muito grande coisa não. Mas com o uso eu vi o valor dos dois. Confesso que o da noite está mais vazio, pois sempre esqueço de usar o do dia. Apesar do que falam por ai, eu lavo primeiro com o gel pra tirar um pouco do excesso e depoiscom a ajuda de um algodão eu passo a loção pra retirar toda a maquiagem e até máscara a prova d'água, e sai bem.

Para os dias de preguiça que todas nós temos eu comprei os lenços demaquilantes da Nívea. Elas são bem grandes na minha opinião, medem 22 x 17 cm e são super cheirosinhas. São bem úmidas mesmo, às vezes eu passo uma água no rosto depois pra tirar a meleca....kkk.

Duas dicas:

  • Guarde a toalhinha da Nívea muito bem fechada e com a abertura pra baixo, pra evitar que resseque.
  • Quando for tirar a máscara, passe o algodão ou a toalhinha nos olhos e pressione alguns segundos antes de tirar, para evitar ficar passando várias vezes e irritar os olhos.

Não lembro direito o preço, mas acho que paguei uns R$ 23,00.

Então na minha opinião...







Nenhum comentário:

Postar um comentário