segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Lápis para Sobrancelhas Avon

Quando eu vi que ia sair um lápis de sobrancelhas da Avon fiquei super entusiasmada, até porque eu estava bem no inicio do meu curso de design de sobrancelhas e quis muito testá-lo.

Na verdade, já faz tempo que estou usando pra poder dar uma opinião mais sincera, mas lamento em dizer que não gostei.

Já desanimei pelas cores, porque sempre achei que lápis de sobrancelhas deveria ser universal, tenho um da Koloss que comprei na  perfumaria pro curso, e se adapta a todas as sobrancelhas mesmo, é esse aqui:

Só não me lembro do valor que paguei...

Como sou revendedora também fiz super propaganda do lápis, e como na revista o castanho a morenos era preto minha cliente comprou o castanho louro, mas quando chegaram o meu parecia a cor do mais claro e o mais claro é impossível de passar na sobracelhas, tá ai a foto da revista que não me deixa mentir:

Mas na verdade é assim:



Da esq é Castanho a Louro e da dir é Castanho a Moreno

Além disso é muito cremoso, e se vc passa a mão ele sai, o da Koloss é mais seco e dura muito mais, dá pra acertar bem sem sair todo o lápis, a cor é essa aqui:


Se adapta em todas as sobrancelhas mesmo!

Do lápis da Avon a única coisa que salvou foi a escovinha, muito boa mesmo, agora tem que melhorar o lápis!








Nenhum comentário:

Postar um comentário