domingo, 10 de julho de 2011

Coloração Avon.

Fui ruiva por um bom tempo e amava ser ruiva. Por conta da gravidez parei de usar meu querido vermelhão, porque a manutenção é de mês em mês, e resolvi optar por parar de pintar.

Agora que a baby já está grande resolvi pintar novamente e como sou revendedora da Avon comprei uma tintura pra experimentar. A cor foi: Louro Escuro Vermelho Intenso 6.66. A primeira da foto.

 



A tinta é super boa, não ressecou nada meu cabelo, é super cremosa, não escorre e o que dizer da luvas? Não é aquela de plástico horrível, parece silicone sabe, aquela bem justinha que não mancha a mão nem as unhas, um looosho.

Mas, nem tudo foi esse mar de rosas, meu cabelo ficou preto!, isso mesmo, você não leu errado. Não ficou nem com reflexo vermelho, nem no sol minha gente. Que decepção com a Avon.... A da Koleston também fica escura no começo, mas depois de umas duas lavagens ela fica vermelha, a da Avon não debota quase nada, o que é bom para as outras cores, e seria melhor ainda se ficasse vermelho e não desbotasse. 

Pra quem quer um vermelho não recomendo essa tintura, mas pra quem quer para as outras cores super recomendo, porque realmente é uma ótima tintura. Pena que me decepcionei, não compro de novo.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário