sexta-feira, 22 de julho de 2011

Comprinhas de Julho.

Chegaram minhas comprinhas da Avon desse mês. Foram essas:
 
.Batom Ultra Color Rich Extra Volume (Winerose)
.Spray Desembaraçante da Barbie
.Ideal Shade Base Compacta de Múltipla Ação-Refil (Bege Claro)


Esse é a cor do Batom, ele é meio cintilante mas gostei muito da cor, nem forte nem fraca demais, bom para o dia. Eu já havia usado o cor Choco Kiss que é um vermelho lindo, mas decidi experimentar outra cor.

 
Esse é o refil da Base, como vocês podem ver, o refil vem bem embaladinho e com uma esponjinha bem grossa. Pra quem não quer investir no estojo completo pode comprar o refil sem problemas pois dá pra guardar bem. Não tenho o estojo, porque acho muito caro. O estojo completo é R$34,00, e o refil é R$16,99 na promoção. Comprei a Bege Claro, e deu super certinho na minha pele. 

Ela é bem cremosinha, diferente das outras bases compactas que eu tenho que são pó. Ela é 3 em 1. Base, corretivo e pó.

 
Essa é a embalagem do refil. Deve conservar bem o produto, se bem que nem vai durar porque estou usando horrores.

O Spray ainda estou testando nos cabelos da Lulu, quando eu tiver um parecer eu venho compartilhar. 
Na minha opinião todos estão aprovados! 

07/08/2011
Estou usando o Spray na Lulu e é ÓTIMO...Não fico mais sem......Não deixa o cabelo ensebado e ainda por cima além de desembaraçar dá um super brilho..... Mais que aprovado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário