sábado, 24 de setembro de 2011

Minha história com esmaltes....

Quando comecei me interessar por esmaltes, cor de esmalte pra mim era bemmmmm clarinho nos pés e nas mãos, bem mão de mocinha mesmo, tipo francesinha ou Zazá. Vermelho? Só na mão de mulheres poderosas que tinham muito estilo ou muito dinheiro.




Com o tempo passei a encarar o vermelhão nas unhas e me simpatizei por ele, mas nos pés nunca.....

Lembro quando isso mudou. Tinha feito o Flickr para guardar fotos do meu bebê, e comecei a explorar as fotos quando me deparei com esse esmalte:

   
E logo depois disso ousei mais, kkkkkk Fui direto pro Sereia....


 


Loucura né, mais é que estava vendo a quantidade de esmalte que tenho e pensando em como eu virei essa consumista maluca de esmalte.....Amo essas cores até agora, e fiquei feliz quando procurei na perfumaria e vi que ainda tinha. São bem ralinhos esses esmaltes da Impala, não sei porque, as cores são maravilhosas....
Meu rosa mais que preferido também é da Impala:
 

Fale se não é a coisa mais linda da mamãe!!!!

Foi também depois disso que eu comecei a frequentar as páginas dos blogs procurando sempre uma novidade que me agradasse.....

E você? Consegue lembrar qual foi o esmalte que mudou a sua vida? Conte pra mim.....


Um comentário:

  1. Que difícil Bruuu, mas minha transição foi do branquinho, cintilante para o Licor da Risqué, amo de paixão ele!

    ResponderExcluir