domingo, 25 de setembro de 2011

Coleção Nanotech Cora

Estava eu mais uma vez passeando pelos blogs quando me deparei com o Blog da Cora.

Conheci essa marca quando minha sogra me deu um esmalte que ela comprou e não gostou, o Ópera, um nude muito lindo. Quando usei pela primeira vez foi amor instantâneo. Bem pigmentado e seca super rápido.

Procurei outros aqui na minha cidade mais não achei, conversando com a Amanda do blog Mania de Esmalte achei duas lojas que vendem aqui, mas sabe quando é só aquelas cores que ninguém compra? E o pior é que as lojas não renovam o estoque, e as perfumarias daqui não compram novidades, só existe Colorama, Impala, Risqué.

Voltando a Cora, olha que linda as cores da Coleção Nanotech, amei minha gente, diferente das coleções que andam lançando por aí...

 
Black Star

 
Cupcake

 
Ice Cream

 
Scarpin

 
Mousse de Morango

 
Mousse de Uva

 
Iogurte

 
Frapê de Uva ou Frapi?

 
Europa

Dando uma olhada no Google eu vi a foto da Coleção completa:



Atenção Cora...Eu quero todos, pode mandar!













http://www.docepigmento.com.br/2011/09/caramelo-cora.html

Um comentário: