quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Maquiagem Extra Lasting Avon

Comprei um Kit da Avon da Maquiagem Extra Lasting com todos os produtos na cor que você quisesse. No kit continha:

 
A cor é realmente linda, porém, odeio gloss. Comprei porque estava no kit e resolvi dar uma chance a ele. Achei péssimo...grudento demais, parece uma cola.

 
Quase chorei a hora que eu vi na descrição da cor: Twig/Rose. Quem é compradora da Avon deve lembrar de uma linha de batom que na época era a mais cara que tinha. Ela tirava as linhas dos lábios e hidratava, com o tempo essa linha virou Renew e as cores mudaram, mas, tinha uma chamada Twig que era minha preferida...amava essa cor, é meio rosa, meio cor de boca, sei lá. Sei que amava e agora está de volta...obrigada Avon!

 
Nunca usei delineador, só lápis. Comecei com esse. É muito preto minha gente, até me assustei quando vi. Não sei se é fácil de passar porque pra mim foi uma tragédia. Estava achando que ia gastar o vidro inteiro pra aprender, mas estou quase pegando o jeito. Ele é fácil pra tirar mas não sai fácil , deu pra entender o que eu quis dizer? Não sai à toa, mas sai fácil.


 
O pó ainda não testei, mas parece ser minha cor mesmo. A base não tirei foto porque não é diferente da outra base da Avon.

No geral acho que está aprovada a a linha, menos o Gloss, credo, coisa horrível! Estou com o delineador hoje, vou ver a duração e passo pra avisar quanto a duração.


 
Só o Gloss tá!


O esmalte da foto é o Puro Glamour da Colorama.....

 
Linda cor né! 
Bjs!


3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir Bru!!

    Eu comprei este kit tbm, mas veio faltando a base, argh!
    Eu AMOOOO Gloss, tenho vários, adoro os lábios grudentos e brilhantes.....kkkk. agora que estou aprendendo a usar batom, to pegando no tranco com eles ainda...rsrs.
    O delineador eu não uso, não sei, fica torto, feio, tenho vários e não consigo...kkk, eu tinha um da Avon que ardia meu olho, to com medo de tentar usar este....rsrs.
    O pé eu gostei, o batom tbm, durou horrores.
    Só faltou eu testar a base, vamos ver!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Bruna, boa tarde! Eu gostaria de saber, caso você saiba, se o Twig/Rose é o Rose (50997-4). Sabe me responder isso?
    Muito obrigada!
    Simone

    ResponderExcluir