terça-feira, 11 de outubro de 2011

Presentinho Supresa

Quem não gosta de ganhar um presente? Ainda mais quando a gente nem espera...Foi o que me aconteceu ontem.....
Olha que coisinha mais linda que eu ganhei da Amanda do blog Mania de Esmalte:

 
Olha que pacotinho mais lindo....Entregue em mãos ainda....

 


 
Veio com uns cartões do Blog que eu vou passar para as meninas da fábrica, para elas ficarem mais informadas e viciadas também....

 
Não pude resistir né, passei na mesma hora....Estava com o Lolita da Impala e com o Lexus da Ludurana, bem mão de noiva, dai foi fácil passar ele por cima.

 
Um esmalte lindo desse e hoje o dia amanhece nublado...affff

Fiquei impressionada com a qualidade desse esmalte. Duas camadas ficaram super boas, secou bem rápido, mais rápido do que eu pensei...Olha que eu passei a noite já, quase na hora de deitar e não marcou nada...#sorte. E quase esqueci de falar, ele é perfumado. Depois que ele seca, fica um cheirinho bem suave...
Não tenho o que dizer pra Amanda...fiquei super feliz com o mimo recebido e surpresa também...Amei demais! Muito obrigada! 

 




2 comentários:

  1. Oi Bruna!! Que legal que vc tem um blog! Descobri através do Face... Já li ele todinho e to adorando!Também tenho um blog mas ele tá abandonado coitado! Já comecei a te seguir!! Beijos!!!!
    Lilian Carli(CEFAM, lembra?)
    http://coisinhasdalilian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh que bom que vc gostou Bru! No sol ele fica ainda mais bonito!

    Beijo!

    ResponderExcluir