segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Esmaltes Realce

O post hoje é rapidinho, só pra mostrar como uma boa apresentação é tudo.

No sábado fui a Perfumaria perto da minha casa e tinha chegado a Coleção nova da Dote, e adivinhem como estava....todos os vidrinhos com umas cores mais lindas que as outras todas jogadas dentro de um cesto. Jogadas sim, porque é assim que eu vejo, um amontoado de esmaltes que ninguém dá a mínima.



Esses dias fui na farmácia, e me deparei com os novos esmaltes da Realce, uma marca que eu nem sequer tinha sonhado em comprar um, a embalagem era bem feinha e também ficavam em cestos. Olha que diferença....

 
A foto tá meio tortinha porque disfarcei pra tirar a foto né....

Fala pra mim se apresentação não é tudo....Sai de lá com o San Francisco, um verde militar lindo, experimentei em uma unha e com duas camadas ficou ótimo e secou muito rápido...Quando eu passar eu tiro uma fotinho pra mostrar pra vocês...

Fica a dica pras marcas investirem melhor numa Boa Apresentação para os seus produtos!

Bjs!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário