sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Curso de Auto Maquiagem Archy

Curso não, consultoria, segundo Thiago Alencar, maquiador da marca. Foi ontem dia 03/11 na Aroma Perfumaria aqui da minha cidade.

Nunca tinha ido à um curso desses que as perfumarias dão, mas adorei esse. O valor foi de R$ 40,00 e podia pegar R$ 30,00 em produtos depois no final do curso.

Não foi tipo professor-aluno, foi uma consultoria mesmo. Cada uma tinha seu kit, meio faltando uns pincéis mas tudo bem (temos que praticar o amor ao próximo mesmo), e os produtos da Archy distribuidos pela mesa, assim:

 

 
Todas ansiosas esperando o Thiago....hummmm....

Apresentação.....Dele e da marca. Olha o cabelinho de fogo....amei....é meu!

Ele explicou a importância de lavar, tonificar e hidratar que todas já estamos carecas de saber mas não fazemos....eu não usava o tônico, mas agora vou usar porque peguei o da Archy, amei o cheirinho e a sensação que deixou na pele, parecia meio grudento, mas depois seca e fica bem macia.

 
Explicando o passo a passo....Ele fazia na modelo e depois cada uma copiava em si mesma...

 
Aqui é o faça você mesma....Essa foi a hora mais engraçada....
o Blush....
Essa foi a dica que eu mais gostei, passar o blush bem marcado, e depois com o pó por cima vai esfumando todo o rosto inclusive por cima do blush, assim fica parecendo mais natural...já fiz hoje de novo com as minhas maquiagens e amei o resultado....
Obrigada Thiago por me ensinar a não ficar com cara de Valéria Vasquez...
ai como eu tô bandida!

 
Dúvidas da turma do fundão......eu no meio da turma, claro!

 
Considerações finais.....

 
Turminha do curso....

 
Bonita? Bonita é você, eu tô incomodando...kkkk

Com os meus R$30,00 peguei uma base, um lápis retrátil azul e o tônico.Não consegui colocar as fotos aqui, não carrega de jeito nenhum....Minha opinião é que valeu meu investimento, já que era uma consultoria pra iniciantes e ele já deixou claro desde o início. Tirei as dúvidas que eu tinha e aprendi coisas novas. Só tive um probleminha quando fui usar meu tônico hoje, notei que ele estava cheio de coisinhas pretas dentro dele...credo....mandei uma mensagem pra perfumaria e vou mandar uma pra Archy também pra descobrir o que é....

Bjs!

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário