segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Lançamento Avon Color Trend

Apesar de eu estar morrendo de ódio da Avon, vocês não tem culpa né, então vou mostrar as novidades que eu vi no catálogo novo, são pra campanha 02.

 


 
Gostei de todas as cores...Milagre!

 
Me interessei pelo blush.

 
Esse duo roxinho conquistou meu coração.... 

Tinha também esse pó mosaico que pode ser usado como blush, mas não é da Color Trend, achei meio carinho, não lembro dele, mas como diz que está de volta acho que já foi vendido anteriormente, alguém já usou?

 

Bem, os esmaltes acho que vou comprar a coleção inteira, a sombra ainda tenho dúvidas, por causa da má pigmentação, se bem que o esmalte que eu comprei da coleção A-do-le-tá veio bem grosso. Sei lá né...
E vocês? Gostaram de alguma coisa? 





2 comentários:

  1. Eu ador a Avon!!
    Gostei bastante dessas novas cores !!

    Te seguindo ja, segue também ??

    http://esmaltemaniiaa.blogspot.com/

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo.
    Meu blog é de esmaltes, se bem que... errr... ele seja meio que diferente... ahahahah... se quiser ir lá me visitar também e me seguir, eu vou adorar :)
    Ó, como o Blogger me odeia (facto!) se não achar onde me seguir, sabe lá em cima onde fala "seguir" "partilhar" "denunciar blog" "blog seguinte"? Clica nesse seguir que esse funciona! :)) Só assim para terminar com esse reinado do mal do Blogger Maldito!! Muhahuahuahuahuah....
    Obrigada e um beijão, viu?
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir