quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lily Essence Eau de Parfum O Boticário

Tudo bem. podem falar. Louca. Mas não resisti ao cheiro desse perfume. Comprei o desodorante aerosol pra ver se me continha, mais foi pior, fiquei amando ainda mais. Comprei o perfume. Paguei o valor de R$146,00 com uma revendedora do Botcário. (dividido em 48 parcelas iguais.)


Informações do site:
Lily Essence traz da antiguidade a técnica enfleurage - extração artesanal de óleos essenciais muito utilizada nas maisons de parfum francesas. O primeiro Eau de Parfum de O Boticário.

Chega de falatório e vamos as fotos.

 
A caixa dele é comprida, perto dos outros que eu tinha comprado.

 
Vem até com um manual de instruções.

 
Assim que vem tudo dentro. Vem com duas válvulas. A normal e aquela outra mais chiques, igual aquelas que a gente vê em filmes.

 
Válvula normal.

 
Válvula super Luxo.

 
O perfume. 75ml

 
Detalhe da tampinha.

Ele vem com essa tampa, que é de rosca, daí você escolhe qual das duas válvulas vai usar. Antes de comprar fiz uma pesquisa na internet e vi bastante gente reclamando sobre o perfume vazar ou evaporar, não sei se é com todos, mas não entendi como vazaram porque se você rosquear bem a válvula não vejo como pode vazar. Sei lá né. Sei que amei o meu e passei ontem pra testar umas 16:00 horas da tarde, trabalhei até as 22:00. Cheguei em casa e tomei banho, e quando acordei hoje cedo ainda sentia o cheiro do perfume. Tem que tomar cuidado porque a válvula normal sai um monte de perfume, a outra ainda não testei.
Aprovadíssimo pra quem tem vontade de comprar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário