sábado, 10 de dezembro de 2011

Paleta de Sombras 12 em 1 Urbana - Avon

Quando vi essa paleta no catálogo confesso que fiquei doidinha pra comprar. Escolhi essa coleção porque na Floral tem bastante cores que eu já tenho, então comprei essa, principalmente por esse azul marinho que está lindo....

 


 
Essa veio bem embaladinha....olha que cuidado.

 
Essas são todas as cores...

 
As cores mais dia a dia.

 
As cores mais luxosas.... 

São realmente mais lindas pessoalmente, dá até dó de usar a primeira vez, mas como todas as sombras da Avon, tem que passar muito pra aparecer alguma coisa, não são nada boas de pigmentação, uma pena né, já que a paleta custou R$39,90 na promoção, o que pra mim já é um senhor investimento....mais quebra um galho pra mim, não sou maquiadora profissional mesmo...
Pra quem quer uma super sombra não aconselho comprar não, e não sei se compraria de novo. Nem sei se aprovo ou reprovo, não formei uma opinião concreta ainda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário