sábado, 19 de novembro de 2011

Caneta Hidratante de Cutícula

Não é mais novidade essa caneta entre os blogs. Nas minhas pesquisas vi que há quem amou e quem odiou. Minha opinião? Gostei. Paguei R$10,30 na Drogasil.


Ainda estou usando, mas achei muito boa, como você gira a extremidade para sair o produto  não há desperdício. Dá bem pra passar nas 5 unhas com uma gota (será que sou econômica demais?), mas tem que ser uma gota boa. Dá pra regular a quantidade pelos giros, dá só uma viradinha que sai pouco, se der uma volta inteira sai demais. Qual é a vantagem? Seca super rápido, e no meu caso não manchou o esmalte como vi em um outro blog a menina falando. Nem com esmalte escuro,mas fiz de tudo pra passar só na cutícula mesmo.


A ponta é um pincel, o que ajuda na hora da aplicação, pra não fazer aquela lambança. 

Minha opinião é que vale sim a pena comprar, mas não abandonarei minha cerinha da Granado nem o Mira Cuticle da Avon, vou apenas adicionar a Caneta da Océane Femme, porque quando as coisas são boas a gente acrescenta e não tira. Ok?
Podem comprar que adorei e aconselho. É muito prática. 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário