sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mais compras...

Tá gente, já sei, mais esmaltes pra que? Pra ficar mais indecisa na hora de escolher uma cor...kkkk
Me rendi ao Impala novamente com um medo de me arrepender, mais qual foi minha surpresa ao descobrir que esse só precisou de duas camadas....#amor!

 
Comprei o Ouro Nude da Risqué também, só pra completar a coleção...agora falta o 03, o Bata Rosa da Impala e o Star da Risqué. E uma lixa pra polir da Ricca (adorei também, como eu nunca usei antes?)

Passei o Bata Rosa e o Cinderela da Lorena, amanhã eu tiro umas fotos de dia e posto pra mostrar como ficou.
Só pra completar o post do presente que eu ganhei, esse é o Smell of Rain da Top Beauty: 

 
Detalhe da bota de segurança na foto, kkkk, alguém viu?

Bem é isso! Beijos e Boa Noite!




Nenhum comentário:

Postar um comentário