sábado, 16 de junho de 2012

Gel Hidratante para cutículas - Avon

Não eu não morri...estou aqui ainda, o que me falta é tempo minha gente.....
Comprei esse gel hidratante de cutículas da Avon para experimentar, já que o Mira Cuticle é tão bom esse prometia ser demais....Conclusão....é estranho, sei lá. Ele hidrata sim, mas deixa bem melecado, e tem umas bolinhas dentro que nem sei pra que é....Não compro novamente, mas vou usar né....nessa crise, não dá pra desperdiçar nada, além do mais hidratar não faz mal à ninguém....

 
O bonitinho vem dentro dessa caixinha....

 
Olha ele aqui, é menor que o Mira Cuticle.

 
Os dois juntos pra comparar...

 
Essas bolinhas são estranhas demais...

Acho que não compro mais não......

Comprei também esse kit de carimbo do Marco Boni que estava à venda no folheto Moda e Casa da Avon, mas que decepção também....É bem  ching-ling.....tanto quanto ao que tem no ching-ling...o carimbo não transfere o desenho pra unha...A placa é boa, mas o carimbo e o raspador não servem de nada mesmo....e o que é pior, custou R$12,00 acho....dinheiro jogado no lixo mesmo.....


 






2 comentários:

  1. vç tirou a pelicunla que vem na paquinha se nao nao pega eu tenho desse tbm mas o meu pega o comprei no mercado livre é a mesma coisa só que o meio veio 5 plaquinhas de desenhos custou 20,00 tira um plastiquinho que vem nele e ver mais videos na internet no começo nem pegava mais agora consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei sim, mas não é a placa que é ruim, a placa é muito boa, é o carimbo que foi meu problema....

      Excluir