sábado, 16 de junho de 2012

Renew Genics Avon

Sim, cuido da pele do meu rosto com cremes anti idade.....Já usei o Chronos da Natura e gostei, parei de comprar porque acho meio caro demais.
Ultimamente usei o Renew da Avon, o 25+,  e gostei também....do dia e da noite e usei direitinho viu. Dá resultado sim, não sei explicar, mas a pele fica bem melhor...
Dei uma de louca e comprei o novo Renew Genics Concentrado, sabe aquele lindão e mais caro....É que esse tem mais produto concentrado por isso é um pouco mais caro....
Estou usando todos os dias também e minha pele está melhorando demais, ainda não sumiram as linhas finas, mas faz menos de um mês que comecei o tratamento, mas já estou gostando...Com o tempo vejo se as linhas vão mesmo diminuir, depois eu atualizo vocês....

 
O cheirinho dele é bem suave....

Depois dele uso esse hidratante da Natura, que também é meu protetor solar, já que tem FPS30....
Ele também é anti idade já que é da linha Chronos....

 

Gosto muito dos dois, e quem vai me dizer se vou comprar de novo será o tempo.....Poética..
Bjs!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário