sábado, 13 de outubro de 2012

Cuidados com as tatuagens

Sim, fiz mais uma tatuagem, é essa aqui ó:

 
Sim é minha pele toda vermelha...ai que dor.....kkkkk

Mas o que eu queria compartilhar com vocês é algo tão importante quanto escolher um bom tatuador, são os cuidados que temos que ter após ter feito as tatuagens.
Sempre usei a pomada Bepantol, aquela de assadura mesmo, sempre foi indicado pelo tatuador e desde sempre ouço que é a melhor para a cicatrização.
O que eu vi foi que ela pode causar reação entre pomada x tinta, pode mudar algumas cores usadas na tattoo e também reações alérgicas. No post ele explica tudo, vou deixar o link que é melhor que escrever novamente todo o texto:

Outra coisa que me deixou de boca aberta foi descobrir que a pomada Massê Amamentação é muito boa para a cicatrização, vi nesse blog aqui que por sinal é muito bom: 

A questão é, usei Bepantol em todas as minhas e não mudou de cor e cicatrizaram muito bem, mas tive muito cuidado com as minhas tattoos. Tudo vai também do cuidado de cada um. 
A próxima será essa....

vi no Facebook da Bru Simões...

Essas são as tattoos que tenho salvas em meu computador....não significa que vou fazer todas, tá...

 





 







 
tenho essa na nuca....

tenho essa nas costas em cima do cofre, kkkkk




 
quero muito essa




 
fiz uma adaptação dessa nos pés...


linda mas ainda não tenho coragem...


tenho essa também nas costas em cima das costelas...




Peguei todas as imagens aleatóriamente na internet, algumas eu marquei da onde tirei, outras não, são todas lindas demais!!!!!
BJS!!!!

2 comentários:

  1. Gente de quem é essa foto de um casal abraçado c desenho de andorinhas na costela???? Please quero muito saber, alguém entre em contato comigo

    ResponderExcluir
  2. De quem é essa foto do casal abraçado c duas andorinhas na costela.. quero muito saber. Por favor me mandem noticias ou entrem em contato comigo.

    ResponderExcluir