quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Máscara Hidratante Natura Ekos Cacau

Sou uma pessoa viciada em amostras, pobre? NÃO! Gosto de testar um produto antes de investir nele, porque nada mais chato do que você comprar uma coisa e não gostar depois, concordam?

Por isso mesmo é que eu gosto de amostras. E falando nelas minha consultora linda, Márcia, me presenteou com um lançamento da Natura Ekos. A Natura deu uma repaginada na linha Ekos e melhorou os produtos.

Ganhei uma amostra dessa máscara aqui:

 
O que a Natura promete:
  • Proporciona revitalização da fibra
  • Mantém as cutículas dos fios mais alinhadas
  • Controla o volume ao longo do dia
  • Protege os cabelos do calor da escova e da chapinha
  • Prolonga o efeito da chapinha
  • Mantém os cabelos lisos por mais tempo

Todos esses benefícios numa embalagem de 200g  por R$33,90 nas revistas da Natura.

Minha opinião:

Parecia que a amostra não ia dar nem para as pontas do meu cabelo, mas não é que a danada rendeu? Na embalagem manda deixar por 3 minutos, deixei e coloquei minha touquinha espanta marido metalizada pra dar um tchan.

Meu cabelo tem o fio liso mas é rebelde, arma que é uma beleza. Lavei a noite,e até a hora de dormir ainda estava bem úmido porque deu a maior preguiça de secar , e amanheceu comportado o coitado. Parece até que deu uma afinada. 

Eu aprovei a minha amostrinha, e depois que o meu potão de 1kg da Seda acabar pode ser que eu compre ele pra dar um tchan a mais nas madeixas. 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário