domingo, 28 de agosto de 2011

Máscara Super Enchant

Nunca fui fã de máscara de cílios que não fossem à prova d'água por medo de ficar com aquele olho todo borrado.

Sempre usei a máscara alongadora a prova d'água da linha Color Trend da Avon, aquela que é mais baratinha e não trocava por nada nesse mundo.

Usei a Curlacious, mas não gostei. Tanto que está inteirinha na minha bolsinha de makes. Ela curva sim, mas deixa os cílios muito finos e eu não gostei.

Então, eis que a Avon lança essa Super Enchant, e eu decidi testar. 


O que diz o site da Avon: 

A nova Super Enchant é formulada com extratos naturais, como o extrato de geleia real que deixa os cílios mais macios, hidratados e sem pesar.

O aplicador exclusivo com formato anatômico, alcança os cílios da raiz às pontas. Desta forma, o efeito é incrível e suave.






Com uma fórmula ultraleve, a Super Enchant dá aos cílios um formato incrível. O melhor de tudo? Ela dura até 12 horas e te deixa com um olhar sedutor o dia todo.




Gente...posso falar....Ela é isso tudo mesmo....Que máscara é essa...tudo de melhor...Acabando essa certamente comprarei outra. Os cílios não pesam, mesmo com várias camadas e não borra não, tipo aquele pretão rente a raíz dos cilios? Isso não te pertence mais....Aprovadíssima!


E pra vocês que tem alguma ou todas as dúvidas sobre pincéis das máscaras, vejam esse vídeo maravilhoso da lindissíma Paola Gavassi, explica hiper bem!


http://www.youtube.com/user/TruquesdeMaquiagem#p/u/1/lzuAmPq0_hc



Nenhum comentário:

Postar um comentário