sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Onde vivem os monstros...

Já faz tempo que eu sei que as maquiagens devem ser guardadas fora do banheiro, que é um ambiente úmido onde fica mais fácil a proliferação de bactérias e também pode acabar mofando suas makes. As minhas viviam na gaveta do gabinete, assim:

 
Coitadinhas, todas empaçocadas....

Como entrei numa fase de tentar organizar minhas coisas, comecei pelas maquiagens. Fui em busca de uma caixinha para guardá-las e achei uma que ficou mais ou menos bom, porque ainda ficaram meio bagunçadas, mas tá dando pra visualizar melhor o que eu tenho. Ficou assim: 

 

Coloquei os pincéis numa embalagem de creme da Seda e os rímeis, os lápis e os batons numa embalgem de mini Bis. Assim ficou mais organizado, apesar de ter algumas coisas bagunçadinhas ainda, jogadas na caixinha.

E como as minhas sombras e o meu blush são da Avon e as embalagens são iguais, identifiquei cada um com uma etiquetinha... 

 

Melhorou bem não acham? 

Bjs e um ótimo fim de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário