domingo, 29 de maio de 2011

Consumista eu?

Vocês já viram esses batons da linhas faces.Zip da Natura?



Todos são rosas muito bonitos, mas a duração dessa linha é um horror...acho que não dura nem uma hora na minha boca.

O que atrai é o preço, o tamanho que é ótimo pra bolsa e o famoso espelhinho que amo e uso muito para passar outros batons também.

Comprei mesmo assim...Disse que ia pensar bem, mas não teve como. Minha revendedora comprou a coleção inteira a pronta entrega, e quando o vi tão bonitinho e abandonado...tive que levá-lo para morar na minha necessaire...

O escolhido foi esse: 

Rosa Vinho

Paguei o preço promocional de R$ 7,60. 

Ele é igual aos outros da coleção, só a embalagem é diferente....um luxo!

A cor é maravilhosa! Um rosa nem pink nem claro demais, tem uns brilhinho bem discretos.

O único ponto negativo mesmo é a duração, a Natura bem que poderia melhorar esse probleminha da fixação pra ficar perfeito, não acham? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário