segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sombra Natura Aquarela

Na minha incessante busca por uma sombra neutra, me deparei com a nova coleção da Natura Aquarela:

Fuxico Aveludado.

Logo de cara me apaixonei pelo sexteto de sombras Cor 2


Não demorou muito e encomendei um pra mim. Achei a embalagem bem pequena, achava que era um pouco maior, mesmo assim gostei das cores pessoalmente também.


Gostei muito da minha compra, principalmente porque foi na promoção, aliás, levanta a mão quem olha o Catálogo da Natura de trás pra frente para ver primeiro o que tem de promoção....Só não lembro do preço agora, foi uns R$ 20 e pouco acho....

Quanto a pigmentação da sombra, também não é uma das melhores....novidade né Natura....se esfumar muito some, mas quebra um galho..... No geral até que está aprovada!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário