domingo, 29 de maio de 2011

Sobre unhas

Há algum tempo decidi que queria parar de tirar as cutículas depois de tanto ler que fazia mal para as unhas. 

Comprei a cera da Granado para hidratar as unhas e as cutículas e o Mira Cuticle da Avon com a promessa do fabricante de diminuir as cutículas.


Esse é o meu kit de sobrevivência. O creme de mãos varia, mas essa espátula é minha companheira faz muito tempo. Morro se eu perder....antiguíssima.....

Close básico.

Sempre passo no ônibus indo para o trabalho, e aí está o resultado:


Ignorem qualquer cantinho borrado com esmalte porque eu passei à noite...Mas olhem como a cutícula não está mais saliente.

Quando eu tirava com o alicate, sempre levantava uns corinhos que ficavam doloridos depois, o que foi mais um motivo para eu abandonar o alicate.  O esmalte da foto é o Garota da capa da Color Trend.


Espero que aproveitem a dica...

Bjs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário