domingo, 29 de maio de 2011

O primeiro Craquele

Comprei meu primeiro esmalte craquelado, já queria à algum tempo. Na perfumaria que eu fui, só achei da marca Lorrac na cor Selinho, que é um roxinho bem simpático.

Fiz vários testes com diversas cores e achei uma que combinava.

Então vamos lá.....O que deu a mistura do Cigarrete da Risqué e do Selinho da Lorrac?

Deu nisso!

Para arrematar e segurar melhor o craquele eu passei uma camada de Super Brilho da Risqué que foi misturado com Super Bonder....O quê? Não sabe?

Eu vi numa comunidade do Orkut sobre unhas vermelhas. Mistura quatro gotinhas de Super Bonder num vidro novo de Super Brilho de qualquer marca, segura muito o esmalte.

Tem o Bonder da Orly, mas o preço é meio salgado....Pra quem não pode investir num esmalte desse , como eu, a misturinha é uma ótima alternativa!!!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário